Fiat Ducato: o comercial leve ideal para o seu negócio

06/12/2018

O Ducato é um veículo urbano com amplo espaço interno e preço atrativo. Com 24 anos de mercado internacional, o Fiat Ducato é vendido nas versões Minibus, Cargo, Chassi e Multi.

O Fiat Ducato Minibus é ideal para o transporte de pessoas para turismo, em fretamento ou executivo. Tem capacidade para 16 pessoas, incluído o motorista e opções com teto alto ou baixo. De série, o veículo tem chassi longo com extensão entre as portas da frente. A porta lateral é corrediça, mas como opcional pode ter acionamento elétrico. Também conta com faróis duplos de série e faróis de neblina oferecidos como opcionais, bem como os bancos reclináveis e em veludo e o ar-condicionado de teto.

Ducato_minibus_012.gif

A versão Fiat Ducato Multi pode ser utilizada para transporte público ou para pequenas distâncias, por se tratar de uma opção mais simples. Como opcionais, oferece o ar-condicionado e os faróis de neblina, entre outros. Pode ter os assentos removidos para facilitar o transporte de carga ou de grandes volumes. Essa versão possui teto alto e chassi longo. Como novidade na versão 2019, o Ducato Multi oferece variações com características específicas para ambulância e veículo escolar.

Já o Fiat Ducato Cargo, como o nome sugere, é indicada para o transporte de carga. O furgão tradicional da Fiat agora possui sua versão Extra Longo, com 6,35 metros de extensão. Há três configurações: Ducato Cargo Curto (com 9,5 m³ de espaço interno), Ducato Cargo Médio (11,5 m³ de espaço) e Ducato Maxicargo 2018 (capacidade para 15 m³).

profile-PW7.png

O Fiat Ducato Chassi comporta até três pessoas na cabine e pode receber o implemento ideal para o seu tipo de transporte de carga: baú refrigerado, caçamba e muitos outros.

As versões 2019 do Fiat Ducato estão mais evoluídas, resultando em uma economia para o seu bolso. O novo câmbio manual de 6 marchas é econômico e menos poluente. O sistema de suspensão também foi renovado para aproveitar 100% das cargas máximas por eixo, melhorar a altura do solo à plataforma de cargas e reduzir o desgastes dos pneus. Sem descuidar da segurança, a Fiat equipou todas as versões do Ducato com Controle de Tração e Estabilidade, que ajuda a manter o controle do veículo em situações de risco.

O Fiat Ducato é o melhor comercial leve da categoria. Passe agora mesmo na Florença Fiat e escolha a sua versão.

conheça nossas lojas