Fiat Argo Trekking 2020: confira os diferenciais

06/02/2020

Para você que quer encarar com resistência e tecnologia os desafios urbanos, faz toda diferença ter um Fiat Argo Trekking. Criado para rodar no asfalto e trilhas leves, esse veículo é capaz de ultrapassar com tranquilamente diversos obstáculos, como lombadas, buracos e quebra-molas. Conheça os diferenciais do hatch aventureiro da família Argo.

Trekking inaugura versão aventureira do Argo, trazendo diferenciais no design, na proposta e no estilo de uso, o hatch compacto se torna ainda mais versátil. Com pintura bicolor, teto e retrovisores em preto e detalhes escurecidos, o Argo Trekking é um modelo repleto de exclusividades que se destaca por onde passa.

Asfalto e estrada

Uma das principais razões para a versão Trekking conseguir ultrapassar tantos obstáculos é a sua suspensão mais alta. São quatro centímetros a mais que fazem a diferença na hora de encarar pistas mais sinuosas, garantindo que o inferior do seu veículo esteja livre do solo.

O motor 1.8 Etorq permite que o automóvel dê respostas rápidas, possibilita troca de marchas mais precisas e uma ótima retomada de velocidade, quando necessário. Ao mesmo tempo, o consumo de combustível continua a impressionar. As médias, segundo o inmetro, são de até 11,6 km/l no asfalto e 13,8 km/l na estrada, com gasolina.

O motor flex pode chegar a 139 cv de potência e força de 19 kgfm de torque. O câmbio automático de seis velocidades e os pneus são mistos e maiores do que os convencionais. Essa modificação fez com que sobrasse motor em velocidades mais altas nas estradas.

Unindo esses novos itens com a transformações nas molas e amortecedores, o Fiat Argo Trekking consegue ser um carro aventureiro, sem deixar o conforto de lado. Com uma altura maior do solo e a direção recalibrada, o carro é gostoso de dirigir, inclusive em curvas mais fechadas ou em velocidades mais altas.

Estilo aventureiro

O estilo dessa versão aventureira do Fiat Argo pode ser percebido de longe, seja pelas barras no teto, pelos adesivos do modelo e ou pelos pneus mais largos e maiores. Já no interior do veículo, o tecido usado para revestimento do banco traseiro e dos bancos dianteiros contrasta com as costuras em laranja e o nome Trekking bordado na parte de cima.

Área interna

O acabamento interno, a textura do revestimento do painel e o teto preto combinaram perfeitamente com o estilo aventureiro do automóvel. Em contraste com as molduras cromadas da saída de ar, estão o revestimento também escuro do volante, do painel e dos consoles. O espaço é super bem distribuído internamente e até mesmo no porta malas super de 300 litros.

Equipamentos

Equipado com central multimídia Uconnect e tela de sete polegadas, o Fiat Argo Trekking ainda consegue interagir com Android Auto e Apple CarPlay.

Outros itens da série são ar condicionado, comandos elétricos dos retrovisores, vidros, travas de portas e a câmera de ré com linhas dinâmicas, que é perfeita para ajudar a estacionar em qualquer lugar. É o carro perfeito para qualquer desafio na urbano, com a praticidade que você precisa para o seu dia a dia.

E aí, o que falta para você pegar a chave do seu Fiat Argo Trekking?

conheça nossas lojas