Fiat Toro: conheça os diferenciais do líder de mercado

23/01/2019

Liderando as vendas desde seu lançamento, o Fiat Toro agrega as principais qualidades de um SUV e de um sedã, em uma pick-up. O resultado é um modelo referência em conforto, praticidade e segurança. Ainda em agosto de 2018, chegou às concessionárias uma nova versão topo de linha do Toro, batizada de Ranch. Conheça os diferenciais que fazem do Fiat Toro líder de mercado na sua categoria.

Design Exclusivo

Além de melhorar a visibilidade do Fiat Toro durante o dia, os faróis com Sistema DRL são um dos principais atributos que caracterizam seu design exclusivo. Na cabine, chama atenção o design do volante de couro com alavancas de seleção de marchas, que além da elegância, traz muito mais conforto e praticidade ao motorista.

Espaço e Funcionalidade

A pick-up conta com Tampa Traseira Dupla, além de um revestimento que protege toda a sua extensão, garantindo mais agilidade e comodidade na hora de guardar e retirar cargas da caçamba. Outro diferencial é a bolsa de Caçamba Horizontal, que protege sua carga contra água e poeira, evitando que o conteúdo fique solto. A caçamba também conta com iluminação exclusiva.

traseirafiattoro.png

A bordo do Fiat Toro, o destaque vai para os bancos em couro marrom, o revestimento de teto, colunas, console central e muitos outros detalhes internos que ganharam um acabamento escurecido marcante.

Tecnologia e Inovação

A pick-up conta com o sistema Tilt-Down para melhorar a experiência do motorista na hora de manobrar. Nesses casos, o retrovisor direito se inclina automaticamente quando a ré é engatada, melhorando a visibilidade na hora da baliza.

Os retrovisores também contam com sistema de rebatimento elétrico, que recolhe os espelhos quando o Fiat Toro é trancado, e as Puddle Lamps, que iluminam o chão quando você sai do carro.

interiorfiattoro.jpg

A central multimídia do Fiat Toro ainda conta com rádio entrada auxiliar USB, integração com iPod, navegador GPS, Bluetooth e câmera de ré.

Segurança

7 airbags distribuídos pelo veículo integram o sistema de segurança do Fiat Toro. Para saídas em descida, a tecnologia Hill Descent Control do Fiat Toro controla eletronicamente a velocidade, impedindo que o carro desça bruscamente.

O Fiat Toro ainda conta com sensores para auxiliar a direção em situações adversas. Se o tempo fechar, o Sensor de Chuva ativa os limpadores automaticamente. Em caso de baixa luz externa, o Sensor Crepuscular ativa os faróis e o Sensor Eletrocrômico compensa a luminosidade no retrovisor interno.

lanternafiattoro.png

Chave Multifuncional

As chaves do Fiat Toro vêm equipadas com o sistema Keyless Entry’N’Go. Assim é possível destravar portas e porta-malas, além de poder dar partida pressionando apenas um botão. Através do Remote Start ainda é possível ligar sua pick-up antes mesmo de entrar na cabine, apenas apertando um botão na chave.

Gostou do Fiat Toro? Consulte os modelos e condições de pagamento na Fiat Florença.

conheça nossas lojas