Fiat Fiorino 2019: um utilitário cada vez mais útil

18/12/2018

Com mais de 40 anos de existência, o Fiat Fiorino é líder em vendas no segmento de furgões pequenos, dominando 80% do mercado nacional. A versão 2019 do Fiat Fiorino já está nas concessionárias Florença, disponível em duas versões: Fiat Fiorino 1.4 e Fiat Fiorino Hard Working 1.4.

Motor

Ambas as versões do Fiat Fiorino contam agora com o motor 1.4 Fire Evo flex com 4 cilindros. O veículo chega a 88 cv e utiliza um sistema de injeção eletrônica indireta associado a transmissão manual com cinco velocidades.

Desempenho

A versão 2019 do Fiorino está mais leve, por isso melhorou a performance em relação ao modelo anterior. O câmbio manual é suave e preciso, bem como a embreagem com acionamento hidráulico. Ao dirigir, o motorista percebe a leveza da direção e o conforto na hora de manobrar e conduzir o veículo.

profile-249.png

Também melhorou a distribuição de peso no veículo e a plataforma está mais rígida e estável. O separador de carga e habitáculo oferecem segurança ao modelo. Os retrovisores agora estão maiores, para aumentar a visibilidade do motorista.

A suspensão do Fiorino está mais firme e entregando estabilidade nas curvas, mesmo quando carregada. O conjunto de freios é eficiente e a distribuição da força evita o desequilíbrio.

Versões

Conheça o que cada uma das versões oferece e escolha a sua.

Fiat Fiorino 1.4

A versão de entrada do Fiorino conta com air bag duplo de série, freios ABS e alerta de manutenção programada. Para garantir o conforto, bancos dianteiros reclináveis e revestidos em tecido, apoios de cabeça com regulagem de altura, bolsa porta-objetos nas portas e console central parcial com porta-copos.

Para sua segurança e comodidade, cintos de segurança retráteis de três pontos, friso de proteção laterais com o nome do carro e ganchos para amarração de carga.

Com o seu Fiorino você ainda pode aproveitar a iluminação no compartimento de carga, o indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, os retrovisores externos com comando interno mecânico e muito mais.

Como opcionais, você pode adquirir o Kit Confort, composto por direção hidraulica e volante com regulagem de altura; Sistema de som com entrada USB, MP3/WMA com RDS, 2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena; e desembaçador com ar quente.

Fiat Fiorino Hard Working 1.4

interior-paine-lado.jpg

A versão Hard Working do Fiorino oferece ar-condicionado de série, computador de bordo (que informa distância percorrida, consumo médio e instantâneo, tempo de percurso, autonomia e velocidade média) e direção hidráulica. Tem ainda volante com regulagem de altura, travas elétricas, vidros elétricos com one touch para o motorista, faróis de neblina e muito mais.

Como opcionais para o seu Fiorino Hard Working você pode contar com o Kit Young, composto por rodas de aço com calotas integrais, para-choque dianteiro na cor do carro, para-choque traseiro parcialmente pintado na cor do veículo e sensor de estacionamento; e sistema de som com entrada USB e MP3/WMA com RDS.

Em ambas as versões você pode adicionar, ainda, os mais de 40 acessórios Mopar que você encontra na Florença Fiat, incluindo alarme, parafusos antifurto, rodas de liga-leve e muitos outros. Passe agora mesmo na nossa concessionária e leve o seu Fiorino para carregar tudo que você precisa.

conheça nossas lojas