Fiat Argo Precision 2019: fotos e detalhes

16/10/2018

A Fiat Chrysler do Brasil completa a linha 2019 do Argo com o lançamento da versão Precision, exclusivamente vendida com motor 1.8 E.torQ de 139 cv (etanol). Mantém seus principais atributos como a central multimídia “flutuante”, capaz de operar por comando de voz e compatível com Waze e Google Maps, além de ganhar sensor de estacionamento traseiro como item de série.

Fiat-Argo-Precision-Automatico (5).jpg

A versão Precision compõe a gama do Fiat Argo, que tem início no modelo Argo 1.0, seguido pelas versões Drive 1.0, Drive 1.3 (câmbios manual e automatizado, ambos de cinco marchas), Precision 1.8 manual (cinco marchas), Precision 1.8 AT6 (transmissão automática de seis marchas), Argo 1.8 HGT manual e Argo 1.8 HGT AT6.

Fiat-Argo-Precision-Automatico (10).jpg

A nova versão Precision 2019 pode ser equipada ainda com kit Stile que é composto por rodas de liga leve aro 16” com pneus 195/55, LED design nos faróis, bancos em couro e ajuste de profundidade do volante. Side bags laterais também podem ser somados aos opcionais, assim como o kit Tech, composto por retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, ar condicionado com controle digital, quadro de instrumentos Hi-Resolution TFT de 7 polegadas, sensor de chuva e sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico. Outra novidade é o kit Bicolor, composto por teto preto, assim como detalhes dos retrovisores externos, acabamento do para-choque dianteiro e do aerofólio traseiro.

Fiat-Argo-Precision-Automatico (8).jpg

Além das renovações que compõem a linha 2019, a versão Precision 1.8 tem preço de R$ 62.990 (manual) e R$ 66.990 (automático). O Argo Precision traz de série Hill Holder, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração, direção elétrica, ar-condicionado, Start&Stop e Central Multimídia.

conheça nossas lojas